ROBÓTICA
8 visualizações
- O campo de estudo e criação de robôs que podem realizar tarefasrobótica
- Um sistema de regras que ajuda na formulação de argumentos válidos lógica
- Repetição de algo, seguindo uma ordem específicapadrões
- Dispositivo que transforma energia em movimentomotor
- Dispositivo que detecta ou mede informações do ambientesensor
- Escrever códigos ou instruções para um computador realizar determinadas ações programar
- Capacidade de aprender, resolver problemas e adaptar-se a novas situaçõesinteligência
- Situações difíceis ou complexas que exigem esforço para serem superadasdesafios
- Ferramentos, equipamentos e métodos usados para realizar tarefas ou problemastécnologia
- Uma máquina que processa informações de acordo com um conjunto de instruçõescomputador
6 p | ||||||||||||||||||
10 c | 1 r | o | b | ó | t | i | c | a | ||||||||||
9 t | o | o | ||||||||||||||||
é | m | g | ||||||||||||||||
c | 3 p | a | d | r | õ | e | s | |||||||||||
n | u | a | ||||||||||||||||
8 d | 4 m | o | t | o | r | m | ||||||||||||
e | 7 i | l | a | a | ||||||||||||||
5 s | e | n | s | o | r | o | d | r | ||||||||||
a | t | g | o | |||||||||||||||
f | e | i | r | |||||||||||||||
i | 2 l | ó | g | i | c | a | ||||||||||||
o | i | |||||||||||||||||
s | g | |||||||||||||||||
ê | ||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||
a |