Jovem Aprendiz
105 visualizações
Palavras que demonstram qualidades e habilidades valorizadas pelos empregadores na contratação de jovens aprendizes.
- 1proatividade
- 2gestão de tempo
- 3responsabilidade
- 4organização
- 5trabalho em equipe
- 6pontualidade
- 7iniciativa
- 8criatividade
- 9ética
- 10comprometimento
- 11empatia
- 12foco
- 13dedicação
- 14adaptabilidade
- 15vontade de aprender
10 c | |||||||||||||||||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||||||||||
p | |||||||||||||||||||||||||||||||||
r | 5 t | ||||||||||||||||||||||||||||||||
o | r | ||||||||||||||||||||||||||||||||
m | 13 d | e | d | i | c | a | ç | ã | o | ||||||||||||||||||||||||
e | b | ||||||||||||||||||||||||||||||||
t | a | ||||||||||||||||||||||||||||||||
i | l | ||||||||||||||||||||||||||||||||
m | h | ||||||||||||||||||||||||||||||||
e | o | ||||||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||||
t | 1 p | e | |||||||||||||||||||||||||||||||
4 o | 3 r | g | a | n | i | z | a | ç | ã | o | r | m | |||||||||||||||||||||
e | o | ||||||||||||||||||||||||||||||||
s | a | e | |||||||||||||||||||||||||||||||
14 a | d | a | p | t | a | b | i | l | i | d | a | d | 11 e | 8 c | t | q | |||||||||||||||||
o | m | r | i | u | |||||||||||||||||||||||||||||
n | 2 g | p | i | v | i | ||||||||||||||||||||||||||||
s | e | a | 12 f | a | i | p | |||||||||||||||||||||||||||
a | s | t | o | 15 v | o | n | t | a | d | e | d | e | a | p | r | e | n | d | e | r | |||||||||||||
b | 9 é | t | i | c | a | 7 i | n | i | c | i | a | t | i | v | a | ||||||||||||||||||
i | ã | a | o | v | d | ||||||||||||||||||||||||||||
l | 6 p | o | n | t | u | a | l | i | d | a | d | e | e | ||||||||||||||||||||
i | d | ||||||||||||||||||||||||||||||||
d | d | a | |||||||||||||||||||||||||||||||
a | e | d | |||||||||||||||||||||||||||||||
d | e | ||||||||||||||||||||||||||||||||
e | t | ||||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||||||||||
p | |||||||||||||||||||||||||||||||||
o |