Cruzadinha
152 visualizações
- escrita do processo pedagógicorelatório da aprendizagem
- caminhar do bebê ou da criançapercurso
- diário de classe frequencia
- conquistas avanços
- organização sistemática dos ...registros
- o bebê ou a criança pode usar o seu protagonismo através das falas
- caminhar junto acompanhamento
- breve fala da professora e da famíliaparecer
- sinônimo de revelaçãodescoberta
5 r | |||||||||||||||||||||||||
2 p | e | r | c | u | 1 r | s | o | e | |||||||||||||||||
e | g | ||||||||||||||||||||||||
l | i | ||||||||||||||||||||||||
4 a | v | a | n | ç | o | s | |||||||||||||||||||
t | t | ||||||||||||||||||||||||
ó | r | ||||||||||||||||||||||||
r | o | 6 f | |||||||||||||||||||||||
i | 9 d | e | s | c | o | b | e | r | t | a | 3 f | ||||||||||||||
o | l | r | |||||||||||||||||||||||
8 p | a | r | e | c | e | r | |||||||||||||||||||
d | s | q | |||||||||||||||||||||||
a | u | ||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||
a | n | ||||||||||||||||||||||||
p | c | ||||||||||||||||||||||||
r | i | ||||||||||||||||||||||||
e | 7 a | c | o | m | p | a | n | h | a | m | e | n | t | o | |||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||
d | |||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||
z | |||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||
g | |||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||
m |